sábado, 25 de janeiro de 2014

23 de Novembro de 2013 (Atualizando)

Ceará sai na frente, mas não consegue evitar a derrota para o Palmeiras

Magno Alves marcou o gol do Vozão, que sofreu a virada do 2º Tempo

Na tarde deste sábado, 23/11, o time do Ceará Sporting Club voltou a campo para encarar o Palmeiras, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, e perdeu. O Mais Querido até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado, sofreu a virada e saiu de campo com o resultado negativo em 4 x 1. O resultado deixa a equipe na sexta colocação, mas com chances de acesso para a última rodada.

O primeiro tempo começou com o Vozão assustando com Lulinha, que finalizou, mas pegou fraco na bola e Fernando Prass defendeu. O duelo seguiu movimentado, com os dois times levando perigo. Aos 18 minutos, Serginho recebeu o lançamento, ficou cara a cara com Fernando Henrique e chutou rasteiro, mas o camisa do Ceará salvou.

Na sequência do lance, Magno Alves recebeu no ataque, deixou dois marcadores para trás e chutou forte, acertando o canto esquerdo de Fernando Prass. Oito minutos depois, Vicente recebeu de Thiago Humberto e chutou forte, mas mandou por cima do gol. Aos 30 minutos, Eguren recebeu cruzamento na área, se antecipou e mandou para o gol, empatando o duelo em Campo Grande/MS.

O Ceará não se intimidou com o empate e tentou marcar o segundo aos 37 minutos, quando Vicente cruzou para Magno Alves, que subiu muito, mas não conseguiu pegar em cheio na bola. Nos minutos finais, o Alvinegro ainda tentou em duas finalizações, mas os chutes de Ricardinho e Marcos saíram pela linha de fundo e a etapa inicial ficou em 1 x 1.

Para o segundo tempo, o Vozão voltou levando perigo, com Lulinha, mas quem marcou foi o Palmeiras. Charles recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça para o fundo das redes. Três minutos depois, Gustavo derrubou Alan Kardec na área e, na cobrança do pênalti, o próprio atacante ampliou o resultado em 3 x 1.

O Ceará tentou reagir aos 20 minutos, quando Lulinha recebeu de Diogo Orlando, que havia entrado no início do segundo tempo, e chutou, mas mandou para fora. Na sequência, João Marcos arriscou, mas a bola ficou nas mãos de Fernando Prass. Com 35 minutos, Leandro recebeu no ataque, passou por Fernando Henrique e ampliou o marcador para 4 x 1.

Nos minutos finais, as duas equipes não conseguiram levar perigo ao adversário e o Alvinegro Cearense saiu de campo com o resultado negativo. O resultado deixa o Ceará com os mesmos 59 pontos na tabela, ainda lutando pelo acesso à Série A 2013.


Agora, o Alvinegro Cearense vai encarar o Joinville, na Arena Castelão. Este será o último jogo do Mais Querido no Campeonato Brasileiro Série B 2013 e vai acontecer às 15h20min (horário da capital cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário