segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Givanildo diz que Ceará foi melhor no segundo tempo, 
mas alega gol irregular



O técnico Givanildo Oliveira admitiu que o ABC foi inferior ao Ceará na derrota por 1 a 0 neste sábado, no PV, na abertura da Copa do Nordeste. Para ele, no entanto, o gol adversário saiu após jogada irregular.

Técnico do ABC reclamou da arbitragem no gol do Ceará

“Foi um jogo igual no primeiro tempo, mas no segundo tempo deixamos o Ceará jogar. Só que, no meu entendimento, o árbitro errou em não marcar infração do jogador do Ceará (Pingo) que simulou uma falta no lance do gol”, observou o treinador.

Givanildo também falou sobre o plantel que tem a sua disposição no momento e acabou revelando que ficou impossibilitado de tirar do jogo o lateral direito Renato porque não tinha ninguém da posição no banco de reservas.

“Nossa equipe ainda precisa de um lateral direito, pois Renato estava com câimbras e nós não tínhamos um substituto no banco”, lamentou o treinador. “Nós não teremos Bileu (volante) por mais três jogos e ainda estamos em busca de outros jogadores. Mas está difícil e isso todos têm que entender. O ABC mandou mais de 20 jogadores embora e isso precisa ser dito”, completou.

Matéria original em 19/01/2013 - 22h07  Lucas Alencar:
http://www.arenanordeste.com/abc/givanildo-diz-que-ceara-foi-melhor-no-segundo-tempo-mas-alega-gol-irregular



Nenhum comentário:

Postar um comentário