quarta-feira, 20 de março de 2013


20 de Março de 2013

100% fisicamente, atacante Mota voltou a trabalhar normalmente


O atacante do Vovô chegou à Porangabuçu no fim do mês de fevereiro

Mota durante os trabalhos de ontem à tarde, realizados no estádio Vovozão
Após ter ficado de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão no joelho, o atacante Mota está 100% fisicamente e já pode fazer a sua reestreia com a camisa do Ceará Sporting Club neste Campeonato Cearense 2013. 

O ídolo alvinegro trabalhou bastante nos últimos dias e participou normalmente do treino coletivo de ontem à tarde, com isso, o atleta está à disposição da comissão técnica para o compromisso diante do Ferroviário, válido pela quinta rodada do Estadual.

Mota chegou à Porangabuçu no fim do mês de fevereiro, mas não pôde estrear por conta de uma lesão causada por uma pancada sofrida durante os treinamentos. O atleta ficou em tratamento no Departamento Médico (DM) do clube por duas semanas e aguarda pelo seu primeiro jogo nesta temporada.

19 de Março de 2013

Bem na marcação, Diogo Orlando vem se firmando na defesa alvinegra


"A minha característica é marcação e a cada jogo isso vai melhorando", disse

Contra o Fortaleza, Diogo Orlando teve boa atuação
A atuação diante do Fortaleza, no último domingo, 17/03, mostrou a evolução do volante Diogo Orlando com a camisa do Ceará. O atleta foi eficiente no setor defensivo e, ao lado dos seus companheiros, não deixou o time rival levar perigo ao gol de Fernando Henrique.

Após a partida, Diogo Orlando falou sobre a sua atuação e comemorou o resultado positivo conquistado no Clássico-Rei. O atleta ainda lembrou que o seu desempenho vai melhorar a cada partida, quando o time for se encaixando e o entrosamento aumentar.

“Todo o time jogou bem... Entramos em campo focados e isso fez com que cada um desse o seu melhor, por isso o Ceará saiu de campo com uma grande vitória. Sobre a minha atuação, não tenho muito a falar... A minha característica é marcação e a cada jogo isso vai melhorando, assim como o entrosamento de todo o time”, afirmou.

19 de Março de 2013

Leandro Campos comandou primeiro coletivo com o grupo


Os trabalhos desta terça-feira se estenderam até o turno da noite

Durante o anoitecer, atletas seguiam trabalhando no Vovozão
Na tarde desta terça-feira, 19/03, o elenco do Ceará Sporting Club voltou a trabalhar na sede do clube, em Porangabuçu, mas desta vez, sob o comando do técnico Leandro Campos. Os portões do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) foram abertos ao torcedor, que compareceu em grande número.

Após uma reunião com todo o grupo, Leandro Campos seguiu para o gramado, onde realizou um treino tático, com o objetivo de aprimorar o posicionamento e entrosamento da equipe. O treinador trabalhou bastante com o grupo e contou com o auxílio do preparador físico Reverson Pimentel, que chegou à Porangabuçu na tarde de ontem.

Com o fim das atividades, o grupo do Vovô foi liberado para descanso, mas vai voltar aos trabalhos amanhã à tarde, a partir das 16 horas. Os treinos desta quarta-feira, 20/03, também serão realizados no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).


19 de Março de 2013

Leandro Campos e Reverson Pimentel foram apresentados


Os membros da comissão técnica já estão trabalhando em Porangabuçu

O técnico Leandro Campos e o preparador físico Reverson Pimentel em entrevista coletiva
Na tarde desta terça-feira, 19/03, o técnico Leandro Campos desembarcou na cidade de Fortaleza e já seguiu à sede do Ceará Sporting Club, onde iniciou os trabalhos com o time. O novo treinador do Alvinegro Cearense conversou com o grupo e comandou o treino coletivo realizado.

Após os trabalhos no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), que contou com boa presença de torcedores, Leandro Campos e o preparador físico Reverson Pimentel seguiram para a sala de imprensa, onde conversaram com os jornalistas e falaram sobre a chegada ao Ceará Sporting Club.

“Sabemos da força do Ceará e um clube com toda essa torcida e com a sua estrutura invejável merece estar sempre entre os melhores do país. Queremos comemorar ao longo da temporada, mas as conquistas virão com o trabalho árduo de todo o grupo”, afirmou.

O novo treinador do Vozão ainda falou sobre o seu primeiro jogo no comando da equipe, que será em um clássico contra o Ferroviário. Nesta partida, Leandro Campos vai aproveitar para fazer análises no elenco e avaliar as necessidades do time.

“O meu primeiro jogo será sim o clássico de quinta-feira, mas ainda preciso de mais tempo para conhecer o grupo e saber tudo sobre os meus atletas. Espero que a minha estreia seja com vitória e que o desempenho de todos os jogadores seja favorável, afinal, estamos iniciando um novo trabalho, onde a expectativa é obter sucesso”, concluiu.

Reverson Pimentel falou sobre o seu estilo de trabalhar com o grupo e fez questão de ressaltar a motivação para iniciar um novo trabalho.

“Sou um preparador físico que trabalha em cima das necessidades de cada jogador... Os treinamentos atenderão às carências dos atletas e o objetivo é deixar todo mundo bem para poder nos ajudar. O acerto com o Ceará foi tranquilo e a minha perspectiva é de que a gente faça um trabalho produtivo e que nos traga conquistas”, explicou.


18 de Março de 2013

Autor do primeiro gol, Rafael Vaz diz: “A sensação foi indescritível”


O zagueiro do Vovô analisou as dificuldades do tradicional Clássico-Rei

Rafael Vaz levanta as mãos para o céu, agradecendo pelo gol marcado no clássico
Responsável por abrir o placar no jogo entre Ceará x Fortaleza, o zagueiro Rafael Vaz mostrou as sua qualidades no setor ofensivo e ajudou o Alvinegro Cearense a sair de campo comemorando três pontos no Campeonato Cearense 2013.

Analisando as dificuldades do tradicional Clássico-Rei, Rafael Vaz fez questão de descrever o que sentiu no momento do gol, que foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o Vovô já tinha o domínio da partida.

“Um clássico sempre é um jogo difícil, mas graças a Deus eu consegui fazer um gol, que ajudou o meu time. Quando eu vi a rede balançando a sensação foi indescritível... Eu só queria comemorar com a nossa torcida, que mais uma vez mostrou a sua força. Fiquei muito feliz”, revelou.


18 de Março de 2013

Alvinegros se reapresentaram nesta tarde, em Porangabuçu.


O grupo do Ceará iniciou a preparação para o clássico contra o Ferroviário

Atacante Anselmo faz jogada durante o treino desta tarde
Visando à partida contra o Ferroviário, a ser realizada na próxima quinta-feira, 21/03, no estádio Castelão, o time do Ceará Sporting Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 18/03, em Porangabuçu.

Os jogadores que atuaram como titulares na vitória por 2 x 0 diante do Fortaleza realizaram apenas um treino regenerativo, buscando a recuperação física. Já os demais atletas participaram de um trabalho físico/técnico, aprimorando os passes, as finalizações e o melhorando o condicionamento físico.

Após o treino, o grupo descansa no fim do dia e volta a trabalhar amanhã à tarde, quando vai dar continuidade à preparação para o Clássico da Paz. As atividades desta terça-feira, 19/03, acontecerão às 16 horas, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

segunda-feira, 18 de março de 2013


18 de Março de 2013

Lulinha recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time

O meio-campista não vai enfrentar o Ferroviário, na quinta-feira

Contra o Tiradentes, Lulinha marcou dois gols com a camisa alvinegra
A vitória por 2 x 0 no Clássico-Rei fez com que o Ceará se recuperasse no Campeonato Cearense 2013 e agora, o  Alvinegro se prepara para o duelo diante do Ferroviário. Para este compromisso, o Vovô terá um desfalque: o meio-campista Lulinha recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e não vai poder atuar no Clássico da Paz.

Esta será a primeira suspensão de um atleta do Ceará por ter completado a sequência de três cartões amarelos. Lulinha seguirá trabalhando em Porangabuçu e estará à disposição na rodada do fim de semana, que será contra o Guarani de Juazeiro, fora de casa.

Neste Estadual 2013, Lulinha já marcou dois gols e é um dos artilheiros do Vovô na competição:

Anselmo – 2 gols
Lulinha – 2 gols
Magno Alves – 1 gol
Rafael Vaz – 1 gol
Vicente – 1 gol

17 de Março de 2013

Leandro Campos é o novo técnico do Ceará

Além de Leandro Campos, a diretoria do Vovô também acertou com o preparador físico Reverson Pimentel

Pensando na sequência da temporada 2013, a diretoria do Ceará Sporting Club contrata novo técnico, que deve assumir a equipe neste início de semana. Leandro Campos, que estava no comando da equipe do ASA de Arapiraca/AL, vai desembarcar na capital cearense nos próximos dias.

Além da ótima campanha no comando do ASA de Arapiraca/AL na Copa do Nordeste 2013, Leandro Campos traz no currículo outros bons trabalhos, afinal, o treinador já teve passagens por inúmeras equipes brasileiras.

Além de Leandro Campos, a diretoria do Vovô também acertou com o preparador físico Reverson Pimentel, que defendeu o Joinville/SC por quatro temporadas. Os dois novos membros da comissão técnica serão apresentados neste início de semana.

Confira algumas informações dos contratados:

TÉCNICO
Nome: Leandro Campos
Natural de: Porto Alegre/RS
Clubes: Inter de Limeira/SP, União Barbarense/SP, Caldense/MG, Ituano/SP, Paysandu/PA, Santo André/SP, Comercial/SP, Toledo/PR, Joinville/SC, Marília/SP. ABC/RN e ASA/AL.

PREPARADOR FÍSICO
Nome: Reverson Pimentel
Clube: Joinville/SC

17 de Março de 2013

Superior em campo, Ceará vence o Fortaleza por 2 x 0


Rafael Vaz e Magno Alves foram os autores dos gols do Ceará


O atcante Magno Alves comemora o segundo gol no Clássico-Rei deste domingo

O primeiro Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2013 aconteceu na tarde deste domingo, 17/03, quando Ceará e Fortaleza foram até o estádio Castelão para atuar pela quarta rodada da competição. O jogo foi disputado, mas o Vozão foi melhor em campo e conseguiu uma importante vitória por 2 x 0.

Logo aos quatro minutos, Magno Alves tocou para Pingo, que não conseguiu a finalização. Três minutos depois, foi a vez do camisa 9 chutar, no entanto, o goleiro João Carlos salvou. O Fortaleza atacou pela primeira vez aos 14 minutos, quando Assisinho cobrou falta, mas parou nas mãos de Fernando Henrique.

Aos 20 minutos, o meia Ricardinho quase abriu o placar, em cobrança de falta. Na sequência, Vicente tentou de fora da área, mas o goleiro do Fortaleza defendeu mais uma. Com 31 minutos, Pingo recebeu no ataque, deixou o zagueiro no chão e cruzou, mas nenhum alvinegro conseguiu a finalização.


Melhor em campo, o Vovô desperdiçou ótima chance de abrir o placar aos 33 minutos, quando Vicente recebeu de Pingo, mas mandou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Rafael Vaz recebeu de Vicente, ajeitou o corpo e mandou um lindo chute por cobertura, acertando o gol e abrindo o placar no estádio Castelão.

Nos minutos finais, o Fortaleza teve duas boas chances com Assisinho, mas na primeira o atacante mandou para fora e, em seguida, Fernando Henrique defendeu. O Vovô tentou ampliar em jogadas de contra-ataque, mas não conseguiu e os dois times foram para o vestiário com o placar em 1 x 0 para o Alvinegro Cearense.

A etapa final começou da mesma forma do primeiro tempo, com o Vozão arriscando logo aos quatro minutos, quando Magno Alves roubou a bola, entrou na área, mas perdeu o controle e desperdiçou boa chance. O Fortaleza tentou o empate com Assisinho, em cobrança de falta, mas Fernando Henrique fez a defesa.

Aos 13 minutos, o Ceará ampliou o placar em 2 x 0. Rafael Vaz cobrou falta com muita força e o goleiro do Fortaleza espalmou, no entanto, o rebote caiu nos pés de Magno Alves, que tirou o marcador da jogada e mandou para as redes. Dez minutos depois, Ricardinho teve boa chance em cobrança de falta, mas mandou para fora.

O Ceará seguiu melhor em campo e teve boas chances com Luiz Henrique e Eric, mas não conseguiu marcar. Aos 42 minutos, Lulinha e Luiz Henrique tabelaram, na sequência, Eric recebeu o passe e ajeitou para Régis, que chutou de primeira, mas mandou por cima.

Nos minutos finais, o Ceará seguiu administrando o grande resultado e não sofreu sustos, já que a defesa alvinegra mostrou força. Com a vitória, o Ceará chega aos seis pontos na tabela do Campeonato Cearense 2013, chegando à quinta colocação na tabela.

Agora, o time do Vovô se prepara para o compromisso diante do Ferroviário. O Clássico da Paz acontecerá na próxima quinta-feira, 21/03, às 20h15min, mas o local ainda não foi definido pelos clubes e nem pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

17 de Março de 2013

Eusébio e Vicente esperam um jogo disputado entre Ceará x Fortaleza

Os dois jogadores estão à disposição e podem enfrentar o Fortaleza

Eusébio e Vicente em ação com a camisa do Ceará Sporting Club
No jogo desta tarde, entre Ceará x Fortaleza, o volante Eusébio espera ajudar os alvinegros a conquistarem mais três pontos no Campeonato Cearense 2013. O atleta do Vovô já vestiu a camisa do adversário e espera conquistar mais uma vitória contra o ex-clube.

“Eu sempre comemorei muito nos clássicos em que disputei, então a expectativa será a mesma. Sabemos que vai ser um jogo de muita marcação, mas entraremos em campo para buscar os três pontos e lutar pela nossa recuperação no Estadual”, afirmou.

Para o lateral-esquerdo Vicente, que não pôde atuar no último compromisso por conta de suspensão automática, a vontade de vencer das duas equipes será grande, no entanto, o camisa 6 do Vovô confia no seu grupo e espera que o Ceará saia de campo comemorando.

“Do outro lado também existem profissionais que querem vencer, então, nós vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas não podemos mais ‘dar mole’ no campeonato. Precisamos da vitória e eu confio nos meus companheiros para poder conquistá-la”, explicou.

17 de Março de 2013

"Estamos aqui para encarar os desafios”, afirma Dimas Filgueiras


O treinador disse que o resultado do jogo será imprevisível

Dimas teve dois dias de trabalho junto ao elenco do Ceará
Após assumir a equipe do Ceará interinamente (após a saída de Ricardinho), o técnico Dimas Filgueiras teve dois dias para trabalhar com o grupo. O treinador realizou trabalhos táticos e técnicos com o grupo e logo mais, às 16 horas, estará no comando do time no primeiro Clássico-Rei desta temporada.

Para Dimas Filgueiras, o jogo desta tarde será imprevisível, afinal, é mais um confronto entre as duas equipes de maior expressão do Estado. O treinador alvinegro ainda afirmou que o Ceará vai entrar em campo pronto para enfrentar os seus desafios.

“Eu já tive muitas experiências em clássicos entre Ceará x Fortaleza e meu retrospecto é positivo, mas isso não significa nada. Todos os jogos entre esses dois times serão imprevisíveis, mas o que nos resta é trabalhar, colocar isso em prática e buscar os três pontos... Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas estamos aqui para encarar os desafios”, afirmou.

17 de Março de 2013

Lulinha fala sobre expectativas para o primeiro Clássico-Rei

"O grupo do Ceará está bem focado e muito tranquilo", disse

Diante do Tiradentes, Lulinha marcou dois gols neste Estadual

Para muitos atletas de Ceará x Fortaleza, o jogo desta tarde será o primeiro Clássico-Rei de muitos. Segundo o meio-campista Lulinha, que pode entrar em campo pelo Vovô, o duelo desta tarde está chamando a atenção de todos, porém, o jogador fez questão de ressaltar o foco e tranquilidade do grupo alvinegro.

“Todo clássico chama muito a atenção de todos e a gente tem visto isso aqui... Jogos assim mexem não só com o torcedor, mas com o grupo também. O grupo do Ceará está bem focado e muito tranquilo para entrar em campo e lutar pelo nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou.

O Clássico-Rei deste domingo, 17/03, vai ser realizado no estádio Castelão, a partir das 16 horas. O jogo entre as duas equipes é válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013.

16 de Março de 2013

Preparação para o Clássico-Rei foi encerrada nesta manhã

 

O time do Ceará participou de um treino recreativo bem descontraído

Dimas observou atentamente o desempenho dos atletas durante o treino

Amanhã é dia de Clássico-Rei e o time do Ceará Sporting Club encerrou a preparação para o duelo (válido pela quarta rodada do Estadual 2013) nesta manhã. Os trabalhos do grupo foram realizados no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Após uma conversa com o grupo, o técnico interino Dimas Filgueiras deu início ao treino recreativo com o grupo. Os atletas mostraram disposição e no fim, o time de Magno Alves venceu a equipe de Fernando Henrique, que foi considerado o “pior em campo”.


 “A gente sabe que o Fernando é o nosso artilheiro... Ele é o goleiro artilheiro do elenco, mas hoje ele estava muito mal. Não sei como ele conseguiu perder tantos gols ‘feitos’ no treino”, brincou o atacante Pingo, que atuou como zagueiro no rachão.


Após as atividades, o grupo de jogadores relacionados segue para a concentração, onde ficarão até momentos antes da partida contra o Fortaleza, marcada para às 16 horas.



16 de Março de 2013

 “Não podemos oscilar tanto dentro da partida”, afirma meia Ricardinho


O jogador falou sobre a qualidade do grupo do Ceará

Neste início de temporada, Ricardinho tem sido um dos destaques da equipe

O meio-campista Ricardinho falou sobre a atuação do Ceará nos últimos jogos e afirmou que o time cearense precisa ser mais eficiente nos momentos cruciais dos jogos, não podendo oscilar tanto dentro de campo.

 “Um time só consegue vencer se tiver equilíbrio dentro de campo e esse tem sido o nosso problema.  Com o elenco que nós temos, não podemos oscilar tanto dentro da partida... Teremos o clássico pela frente e o objetivo é vencer bem e se recuperar na competição”, disse.

Neste Campeonato Cearense 2013, o time do Ceará já entrou em campo em três oportunidades, quando venceu um jogo e perdeu duas partidas. Agora, o próximo duelo será contra o Fortaleza, no estádio Castelão, neste domingo, 17/03.

15 de Março de 2013

No Ceten, Dimas Filgueiras comandou treino coletivo com o grupo


Volante Eusébio trabalhou com o grupo no Centro de Treinamento União (Ceten)


O grupo do Ceará voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira, 15/03, desta vez, sob o comando do técnico interino Dimas Filgueiras, que auxiliado pelos preparadores físicos do clube, Alcino Rodrigues e Djalma Neto, realizou um treino coletivo no Centro de Treinamento União (Ceten), localizado em Itaitinga/CE.


Após uma conversa rápida com o grupo, Dimas Filgueiras definiu os seus prováveis titulares e fez algumas orientações para a equipe. Durante o coletivo, o comandante do Vovô questionou inúmeras vezes o posicionamento dos jogadores e corrigiu  buscando compactar o time dentro de campo.

No encerramento das atividades, alguns atletas trabalharam a bola parada (cobranças de faltas e penalidades máximas) e, em seguida, foram liberados para descanso. Amanhã, o grupo volta a treinar às 8 horas, na sede do clube, em Porangabuçu.

sexta-feira, 15 de março de 2013


Diretor de futebol do Ceará revela acerto com técnico: 
"O anúncio deve acontecer segunda ou terça"

Após a demissão de Ricardinho, o Ceará se apressou na busca de um novo comandante. Segundo o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, o nome do novo treinador já está acertado. No entanto, o dirigente afirma que o anúncio deve acontecer apenas no inicio da próxima semana, quando o contrato já estiver assinado.


"O nome já está definido. O anúncio deve acontecer na segunda ou na terça-feira. A gente não divulga ainda porque falta assinar o contrato", revela o dirigente. 

O jornalista Sérgio Ponte adiantou no programa Toque Esportivo da Rádio O POVO/CBN que o plano A da diretoria alvinegra é Leandro Campos, técnico do ASA e um dos responsáveis pela eliminação do clube de Porangabuçu da Copa do Nordeste.

Questionado pelo Portal Esportes O POVO se Leandro seria o treinador em questão, Robinson preferiu fazer mistério e econômico nas palavras.

"O Leandro é um bom treinador", resume Robinson.

Leandro está no comando do ASA de Arapiraca que disputa as finais da Copa do Nordeste contra o Campinense. Na primeira partida da decisão, a equipe alagoana foi derrotada em casa por 2 a 1. O segundo jogo acontece neste domingo em Campina Grande.

Mais cotado para assumir o cargo, Leandro Campos estaria livre para trocar de clube após a final da Copa do Nordeste. 

Além do ASA, Leandro Campos passou recentemente por Joinville e ABC de Natal. Pelo clube potiguar, o técnico foi campeão da Série C 2010 e vice-campeão da Copa do Nordeste no mesmo ano. Ainda pelo ABC, o técnico foi bicampeão estadual em 2010 e 2011.

Dimas Filgueiras inicia hoje sua 41ª 
passagem na função de técnico do Ceará


O comando do ceará Sporting Club, na próxima partida do estadual, ficará nas mãos do Dimas Filqueiras (Soldado Alvinegro).

Na condição de interino, Dimas aceitou o desafio de dirigir o time no Clássico-rei deste domingo. Desde 1982, essa é a 41ª vez que ele assume essa função. Do banco de reservas, ele já treinou o time em 504 partidas, um recorde na história do futebol cearense. 

Na tarde desta sexta-feira, o treinador recebe o grupo em Porangabuçu e dará o início aos preparativos para o 1° duelo com o Fortaleza em 2013. Além de buscar a vitória a todo custo sobre o maior rival, o Ceará tentará voltar ao G-4 do Campeonato Cearense, já que por hora ocupa apenas o 6° lugar entre oito times.

A última passagem de Dimas no comando técnico não faz muito tempo. Em outubro de 2011, foi chamado pela diretoria com a missão de livrar o time do rebaixamento para a Série C. Conseguiu. Seguiu no comando até fevereiro de 2012 quando, alegando problemas de saúde e atendendo a uma recomendação médica, entregou o cargo.
PC Gusmão o substituiu. Dimas seguiu no clube, mas na função de coordenador técnico.
CEARÁ ANUNCIA SAÍDA DO TÉCNICO RICARDINHO

Uma reunião da diretoria do Ceará, na tarde de 14/03 (quinta-feira), acabou por decidir pela saída do Técnico Ricardinho do comando da equipe.

O Técnico, que iniciou seu trabalho na equipe no mês de dezembro do ano passado, comandou a equipe por 13 jogos.

Nos 13 jogos no comando teve um aproveitamento de 43,58 %, 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Seu melhor momento aconteceu na segunda fase da Copa do Nordeste, onde comandou a brilhante vitória do time contra o Vitória em pleno barradão.

quinta-feira, 14 de março de 2013


Ceará retorna hoje a Fortaleza 

Sem tempo para lamentar o resultado negativo diante do Icasa (derrota por 2 x 0), o elenco do Ceará Sporting Club retorna à capital cearense na tarde desta quinta-feira, já pensando no seu próximo compromisso, que será o Clássico-Rei.

A delegação do Vovô, composta por atletas e membros da comissão técnica, deve desembarcar por volta das 18 horas, quando os atletas serão liberados para descanso, mas retornarão aos trabalhos amanhã, a partir das 16 horas.

O próximo jogo será contra o Fortaleza, no próximo domingo, 17/03.

IcasaICASA
2X0
CearáCEARÁ

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Glauco Nunes Feitosa/CE
  • Assistente Nº 1: Marcos Antônio Moreira Xavier/CE
  • Assistente Nº 2: Alden Christian Pinheiro de Barros/CE
  • 4º Árbitro: Khelson Dennymar Carvalho de Sousa/CE
Icasa

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA RECREATIVA CULTURAL ICASA

Titulares: 1-Camilo; 2-Rafinha, 3-Naylor, 4- Luiz Otávio e 6-Roberto; 5-Douglas Silva, 8-João Marcos, 7-Neto, 10-Chapinha e 11-Éder; 9-Adalgisio Pitbull.
Técnico: Francisco Diá

GOLS

  • Romarinho 34' (2º Tempo)
  • Chapinha 39' (2º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • 17' (2º Tempo)
    Juninho Potiguar
    Roberto
  • 33' (2º Tempo)
    Soratto
    Douglas Silva
  • 46' (2º Tempo)
    Robson Conceição
    Adalgisio Pitbull

ADVERTÊNCIAS

  • 11' (1º Tempo)
    Romarinho
  • 9' (2º Tempo)
    Adalgisio Pitbull
  • 15' (2º Tempo)
    Roberto
  • 26' (2º Tempo)
    Rafinha
Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB

Titulares: 1-Fernando Henrique , 2-Eric , 3-Marlon , 4-Rafael Vaz , 6-Eusébio , 5-Diogo Orlando , 8-João Marcos , 7-Lulinha , 10-Ricardinho , 9-Luiz Henrique , 11-Anselmo
Reservas: 12-Tiago , 13-Potiguar , 14-Régis , 15-Everton , 16-Válber , 17-Magno Alves , 18-Pingo
Técnico: Ricardinho

SUBSTITUIÇÕES

  • 17' (2º Tempo)
    Válber
    Ricardinho
  • 29' (2º Tempo)
    Magno Alves
    Lulinha
  • 37' (2º Tempo)
    Pingo
    João Marcos

ADVERTÊNCIAS

  • 31' (1º Tempo)
    Diogo Orlando
  • 3' (2º Tempo)
    Marlon
  • 5' (2º Tempo)
    Eric
  • 14' (2º Tempo)
    Lulinha
  • 31' (2º Tempo)
    Válber
  • 33' (2º Tempo)
    João Marcos